Nossos produtos ( Sofás, poltronas e Pufe) têm a garantia de 180 (cento e oitenta) dias contra defeitos de fabricação, na forma do Código de defesa do Consumidor, contados a partir da entrega dos mesmos. Demais produtos ( Revenda: Mesas, cadeiras, racks, buffet e etc) têm a garantia de 90 (noventa) dias contra defeitos de fabricação.

No caso de reclamação, quanto ao defeito de fabricação, avaliaremos o estado através de fotos e informamos que se necessário, o produto poderá ser retirado e encaminhado à fábrica, se necessário, para análise técnica; não podendo o adquirinte, sob qualquer pretexto, a isto se opor.

Se constatado que o defeito ocorreu por mau uso ou sofreu qualquer alteração de sua característica original (quedas, batidas, etc) todo e qualquer reparo terá custo, sob aprovação do cliente.

Se constatado que tal reclamação procede, providenciaremos o respectivo reparo se, custo e o mais rápido possível.

 

Política de reembolso

Política de Troca:

  • Entre em contato conosco pelo e-mail at.varejo@abarcamoveis.com.br ou pelo telefone (11) 2350-5222 antes de devolver qualquer produto.
  • Você pode fazer a troca de um produto até 07 (sete) dias corridos a contar da data de entrega.
  • O produto deve estar em perfeitas condições, como foi entregue.
  • Entre em contato conosco se você deseja mudar o tamanho/a numeração do produto adquirido.
  • Entre em contato conosco se você deseja trocar o produto por outro.

Condições para a troca

Você tem um prazo de até 07 (sete) dias para fazer a troca de um produto. O produto deve estar em perfeitas condições, na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do manual e de todos os acessórios. Se o produto estiver usado ou danificado não se realizará nenhum tipo de reembolso. Lembre-se de incluir seus dados de contato no momento da devolução e, se for possível, um código para rastreamento do pacote. Sugerimos que peça à empresa de envios um recibo e um código de identificação do pacote que foi devolvido para que dessa maneira o rastreamento do mesmo será mais rápido, caso necessário. 

Devolução de pacotes
Se um produto foi expedido internacionalmente, no momento da devolução por favor marque claramente o pacote com a nota MERCADORIA DE DEVOLUÇÃO/RETURNED GOODS para evitar gastos adicionais. Nós não seremos responsáveis por nenhum tipo de gasto adicional obtido no momento da devolução. Qualquer tipo de despesa fica a cargo de responsabilidade do cliente. 

Você quer trocar o tamanho do mesmo produto?
Envie-nos um e-mail incluindo os seus dados de contato, informando-nos quê produto vai devolver e por qual outro tamanho você quer trocá-lo. Neste caso o cliente pagará o valor do frete do novo envio e a diferença do valor do sofá caso exista.

Você quer trocar por outro produto?
Envie-nos um e-mail incluindo os seus dados de contato informando-nos quê produto você está devolvendo e por qual produto você quer trocar. Neste caso o cliente pagará o valor do frete do novo envio e a diferença do valor do sofá caso exista.

 

Danos de transporte
Se o produto se perde ou, ao momento de recebê-lo, você nota que o mesmo foi danificado durante o transporte, deve reportar-nos imediatamente. 

Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato conosco no at.varejo@abarcamoveis.com.br 

 

Política de Arrependimento


Você tem um prazo de até 07 (sete) dias para fazer a devolução de um produto. O produto deve estar em perfeitas condições, na embalagem original, sem indícios de uso. Se o produto estiver usado ou danificado não se realizará nenhum tipo de reembolso. Lembre-se de incluir seus dados de contato no momento da devolução e, se for possível, um código para rastreamento do pacote. Sugerimos que peça à empresa de envios um recibo e um código de identificação do pacote que foi devolvido para que dessa maneira o rastreamento do mesmo será mais rápido, caso necessário. 

Envie-nos um e-mail descrevendo a sua situação e as razões da troca. Nós nos encarregaremos da forma de pagamento do reembolso. Caso o pagamento tenha sido feito à vista, você deverá anexar no e-mail um número de conta bancária para ser feita a transferência correspondente.