As entregas são terceirizadas por transportadoras parceiras. Ao finalizar a sua compra e colocar seu CEP, você pode verificar o prazo de entrega estimado para sua localidade.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Logo após a entrega, a Abarca não se responsabiliza por eventuais ocorrências como embalagem danificada, danos ou extravios das peças.
Caso a entrega não possa ser realizada por ausência de pessoa autorizada no local, faremos até uma nova tentativa. Caso não haja sucesso, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição, informaremos através de nossa Central de Relacionamento para uma nova tentativa de entrega.
Como acompanho o rastreio do meu pedido?
Logo após seu pedido ser despachado, você receberá um e-mail com a nota fiscal e nome da transportadora. Com informação em mãos, é só entrar no site da mesma e rastrear.
Como faço para alterar meu endereço de entrega?
Como a Abarca visa a agilidade do processo de entrega, qualquer necessidade de alteração de endereço precisa ser avaliada junto ao nosso SAC.
A Abarca entrega para fora do Brasil?
Estamos trabalhando para que essa modalidade esteja disponível em nosso site em breve.
Com a COVID-19, as entregas estão sendo feitas normalmente?
Nosso site continua funcionando a normalmente e as entregas estão despachadas em dia. Além disso, orientamos para que a cliente acompanhe nossas redes socias diariamente, já que muitas informações passamos por lá.