Todas as compras feitas no site têm o prazo de envio de até 60 dias úteis, contados a partir do próximo dia útil após a aprovação do pagamento. O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega e só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido for aprovado. 
Caso você não receba seu pedido até 60 dias úteis, por favor, entre em contato conosco via e-mail e encontraremos a melhor solução para o caso.
Feito o pedido e visualizados os produtos no site, verifique se estes se adequarão corretamente ao ambiente e espaço a que se destinam; inclusive, se passam por portas, corredores e demais obstáculos existentes no local de entrega.
Não efetuamos entregas por escadas, serviços de içamento por corda ou cabo de aço, remoção de batentes ou portas, retiradas de outros móveis do local de entrega.
ENTREGA

As entregas são terceirizadas por transportadoras parceiras. Ao finalizar a sua compra e colocar seu CEP, você pode verificar o prazo de entrega estimado para sua localidade.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Logo após a entrega, a Abarca não se responsabiliza por eventuais ocorrências como embalagem danificada, danos ou extravios das peças.

Caso a entrega não possa ser realizada por ausência de pessoa autorizada no local, faremos até uma nova tentativa. Caso não haja sucesso, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição, informaremos através de nossa Central de Relacionamento para uma nova tentativa de entrega.

Como acompanho o rastreio do meu pedido?

Logo após seu pedido ser despachado, você receberá um e-mail com a nota fiscal e nome da transportadora. Com informação em mãos, é só entrar no site da mesma e rastrear.

Como faço para alterar meu endereço de entrega?

Como a Abarca visa a agilidade do processo de entrega, qualquer necessidade de alteração de endereço precisa ser avaliada junto ao nosso SAC.

A Abarca entrega para fora do Brasil?

Estamos trabalhando para que essa modalidade esteja disponível em nosso site em breve.

Com a COVID-19, as entregas estão sendo feitas normalmente?

Nosso site continua funcionando a normalmente e as entregas estão despachadas em dia. Além disso, orientamos para que a cliente acompanhe nossas redes socias diariamente, já que muitas informações passamos por lá.